Notícias do Palmeiras

Enquanto precisa de atacantes, a resposta que o Palmeiras recebe da Espanha

O Palmeiras precisa contratar atacantes e fez oferta por um

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Na procura por atacantes, o Palmeiras tem alguns nomes ligados ao clube. Com Abel Ferreira deixando claro que ainda precisa de reforços, seja para repor futuras saídas ou por conta de novos desfalques, se sabe que o time alviverde está em busca de mais jogadores. Com isso, há alguns rumores de diferentes atletas que podem estar na mira de Leila Pereira. Até o momento, no entanto, não houve nenhuma contratação feita, apesar de pedido público do técnico.

Após a última partida, Abel Ferreira mencionou a necessidade de um centroavante que conheça o futebol brasileiro. Entre os jogadores citados, um deles era Diego Costa. O atacante, que tem nacionalidade espanhola e já passou por diversos clubes da Europa, está sem clube no momento. Com 35 anos, ele quer ficar no Brasil e atuou pelo Botafogo em 2023. No entanto, a informação de alguns jornais é de que a sua idade e desempenho não agradam o Palmeiras.

De forma diferente, Jorge Nicola informou que foi aberto conversas, com o Verdão oferecendo um contrato com um valor fixo e mais produtividade. Só que Diego Costa teria entendido que isso não vale a pena no estágio em que está na sua carreira. Por isso, teria recusado a oferta feita pelo Palmeiras. Outro nome que também foi ligado ao clube alviverde é Willian José, do Betis, time da Espanha.

Betis recusou proposta do Palmeiras

Segundo a ESPN, a diretoria do Betis entendeu que os valores apresentados pelo Palmeiras são baixos. Por isso, a primeira proposta feita por Willian José foi recusada. Além disso, consideram também que o clube não conseguiria arcar com os salários do atacante. Isso seria mais um problema para a negociação, que já tem outros empecilhos, como o fato do time espanhol estar com poucas opções ofensivas e não querer negociar mais uma.


Mais notícias