Notícias do Palmeiras

Enquanto Flamengo perde dirigente, o profissional que se recusa a sair do Verdão

Profissional do Palmeiras já recusou algumas propostas

Por Rafael Pereira

Profissional do Palmeiras já recusou algumas propostas
Profissional do Palmeiras já recusou algumas propostas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está passando por algumas mudanças internas. Juan, gerente técnico do clube, está de saída e vai para a CBF. Na entidade brasileira, irá assumir o cargo de coordenação. Nas últimas semanas, a posição havia sido oferecida para Filipe Luís, que recusou para começar a sua carreira como treinador. Outras mudanças também foram feitas e, em nota nas redes sociais, o clube carioca comunicou as mudanças nos cargos e quem vai assumir agora:

Após vitória no Paulistão, Abel revela a verdade sobre craque do Palmeiras

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, buscando sempre as melhores práticas de gestão, além da valorização constante do processo de formação e a melhor integração da base com o profissional, alterará parte do organograma do Departamento de Futebol.

Luiz Carlos de Azevedo, que se destacou como Gerente da Base, assume o cargo de Gerente do Futebol Profissional.

As Gerências de Transição e Mercado e de Futebol de Base serão unificadas e ficarão sob o comando de Carlos Noval.

A diretoria deseja sucesso aos dois nos novos desafios.

Comunicamos também que Gabriel Skinner, Supervisor de Futebol entre 2019 e 2024, deixa o clube no processo de reestruturação. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos sorte na continuidade da carreira profissional."

Enquanto o Palmeiras vence no Paulistão, Endrick salva a Seleção da vergonha

João Paulo Sampaio recusou propostas

Coordenador da base do Palmeiras, João Paulo Sampaio é visto como o responsável pelo sucesso das Crias da Academia. Com o profissional no Verdão, diversos nomes promissores surgiram, sendo que o mais conhecido no momento é Endrick. O sucesso faz com que vários clubes queiram o coordenador. O Corinthians foi um dos que fez propostas, mas recebeu recusas em todas as vezes que tentou. Além disso, seu nome também está sendo ligado ao Atlético-MG, mas não houve movimentos até agora.


Mais notícias