Notícias do Palmeiras

Enquanto Flamengo empresta Pablo, as vendas de Palmeiras em 2024

O Palmeiras vendeu alguns jogadores nesta janela de transferência

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta janela de transferência, o Palmeiras vendeu alguns jogadores. No entanto, contratou três novos atletas para o time. Mesmo assim, Abel Ferreira entende que o Verdão ainda precisa de mais reforços. Em entrevista coletiva após o confronto contra o Bragantino, o técnico falou um pouco sobre o assunto mais uma vez:

Após vergonha da Seleção Brasileira, a fala de Endrick que surpreende a todos

"Os jogadores hoje mais uma vez disseram ao treinador que posso contar com cada um deles. Se o clube não fizer um esforço extra para trazer um 10, vai ser ele [Luís Guilherme] que vai ter que fazer. E nós confiamos nele, porque sabe jogar entre linhas e por fora, aparece bem na área. Todos deram uma excelente resposta. Fico feliz por verem o trabalho reconhecido dentro de campo.

O importante é que estamos todos juntos e temos, neste momento, na minha opinião, o setor como eu gosto, com dois jogadores para disputar cada posição. Se conseguirmos trazer um 10 para alternativa ao Veiga... Tem sido sempre nosso lema de não olhar para os problemas e arranjar soluções.

Jogadores às vezes jogam bem, às vezes menos bem. Hoje esteve talvez menos inspirado, não porque não quis, mas não teve tanto espaço. O jogador que estava marcando ele tinha 20 anos a mais, então é fácil perceber. Os outros têm que entender que acabou a base. Não jogam mais contra moleques de 17 anos, jogam contra homens de 30."

Foi alvo do Palmeiras, mas deixado de lado, agora brasileiro vai para a Turquia

Vendas do Palmeiras em 2024

Apesar de diversas vendas de jogadores da base, as maiores negociações foram de Kevin e Artur. Os dois ex-jogadores do Palmeiras foram vendidos para o Shakhtar Donetsk e Zenit, respectivamente. Segundo o ge, os valores que o clube paulista recebeu por ambos ficou por volta de R$ 120 milhões. Isso porque o Alviverde não era dono de 100% dos direitos econômicos.


Mais notícias