Notícias do Palmeiras

Diferente de Calleri, o respeito de Carpini com Abel e Verdão antes de Supercopa

Carpini demonstra respeito pelo Palmeiras antes de final

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Se por um lado Calleri estava provocando o Palmeiras, Carpini elogiou Abel Ferreira. O novo técnico do São Paulo falou sobre o treinador alviverde. Além dos elogios feitos, lembrou também das partidas que já disputaram no passado, enquanto estava em outros times:

35 anos e menos gols que Breno Lopes, o atacante que recusou proposta do Verdão

"Os números do Abel falam por si só. Um cara que admiro, respeito muito o trabalho dele e da sua equipe técnica. Criou-se até uma amizade com a equipe técnica, a gente trocou algumas mensagens, não com o Abel, mas com outras pessoas do corpo técnico.

Acho que a gente tem dificuldade de aceitar a capacidade das pessoas. Ele quebrou alguns paradigmas, pelo fato de ser estrangeiro. Temos que parar com isso, se é brasileiro, se é estrangeiro. Se as pessoas são competentes, elas vão se estabelecer. Ele aproveitou as oportunidades.

Tive cinco oportunidades de enfrentar o Abel, venci com a Inter de Limeira no Allianz, venci uma com o Água Santa, perdi uma com o Santo André e perdi duas com o Água Santa. Foram cinco confrontos parelhos, talvez a disparidade era com quem eu estava para o Palmeiras.

Hoje estamos em uma mesma prateleira e tem tudo pra ser um grande jogo, um duelo competitivo, um duelo justo. Está tudo bem encaminhado para ser uma grande decisão e quem for melhor vai vencer."

Antes de Palmeiras e São Paulo, Lucas Moura detona com o Allianz Parque

Supercopa do Brasil

A partida da Supercopa Rei, que teve seu nome mudado para homenagear o Rei Pelé, será no domingo (4). No Mineirão, o Palmeiras e o São Paulo se enfrentam de forma inédita na competição. Em busca de mais uma taça, o clássico e a rivalidade só aumentam os nervos da torcida.


Mais notícias