Notícias do Palmeiras

Deve R$ 150 milhões e deixa grama ruim, a decisão final do Verdão sobre WTorre

Após reclamações sobre o gramado, Palmeiras toma decisão

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Há diversos problemas entre o Palmeiras e a WTorre. Uma delas é a dívida no valor de R$ 150 milhões, com essa sendo a quantia corrigida atual. Mas, agora, há também diversas reclamações sobre o gramado do Allianz Parque. No último jogo, o clube entendeu que a grama ajudou para a lesão de Bruno Rodrigues. Agora, houve uma espécie de "pasta" que grudava nas chuteiras dos jogadores. Com isso, foi publicado uma nota no site oficial do time, confira na íntegra:

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo.

Importante salientar que o problema não é a grama sintética, implementada justamente com o intuito de oferecer aos atletas um piso sempre em perfeitas condições, mas o descaso da superficiária com a qualidade do campo, que exige melhorias urgentes.

Em função da irresponsabilidade de terceiros, não temos o direito de colocar em risco a integridade física de profissionais – sejam do Verdão, sejam das equipes adversárias.

Caso a superficiária do Allianz Parque insista em protelar a solução necessária para este grave problema, exigiremos junto aos órgãos competentes a interdição da arena."

Allianz Parque para Palmeiras x Santos

A nota foi publicada não muito tempo após o fim do clássico contra o Santos. Depois da partida, houve muitas reclamações, de jogadores do rival ou do próprio Palmeiras. O técnico Abel Ferreira cobrou um melhora no gramado e que seja feita a troca, para voltar a ter boa qualidade. Durante o jogo, onde o Verdão venceu de 2 x 0 com gols de Raphael Veiga e Flaco López, as chuteiras dos jogadores ficaram com algumas massas coladas.


Mais notícias