Notícias do Palmeiras

Craque do jogo com assistência, o golpe baixo de Ramon em Endrick na Seleção

Endrick foi um dos melhores em campo contra o Equador

Por Rafael Pereira

Endrick
Endrick
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira Olímpica fez seu terceiro jogo no Torneio Pré Olímpico. Com uma vitória de virada por 2 x 1, os brasileiros já estão classificados para a próxima fase da competição. Em busca de uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris, só duas seleções se classificam. Com nove pontos no Grupo A, o Brasil é o único com 100% de aproveitamento na disputa. Ainda tem mais uma rodada, onde vai enfrentar a Venezuela.

O último confronto da fase de grupo para os brasileiros será na quinta-feira (1), às 20h (horário de Brasília). Após o jogo, a Seleção Brasileira vai jogar na fase final, com os dois melhores de cada grupo. Dessa forma, será uma disputa entre os quatro melhores times. As partidas vão ser no dia 5, 8 e 11 de fevereiro, fazendo com que Endrick seja desfalque em mais alguns jogos do Palmeiras no Paulistão e na Supercopa do Brasil.

No momento, com as situações ainda podendo mudar, Equador está em 2º no Grupo A, mas já fez todas as quatro partidas e torce contra a Venezuela. No Grupo B, o Paraguai está em 1º, com sete pontos, e a Argentina vem logo em seguida, com quatro. Assim como no grupo do Brasil, os primeiros colocados ainda podem mudar. Ainda há jogos pela 4ª rodada, que acontecem esta noite e amanhã (30).

Endrick na partida do Brasil

Como nos outros jogos da Seleção Brasileira, Endrick foi um dos melhores em campo. No primeiro gol do Brasil, foi o camisa 9 quem fez bela jogada e deu a assistência para Marlon Gomes. No entanto, logo em seguida, Ramon Menezes tirou o jogador do Palmeiras de campo, ainda faltando mais de 20 minutos para acabar o jogo. A escolha do técnico foi criticada nas redes sociais.


Mais notícias