Notícias do Palmeiras

Com foco no São Paulo, a decisão drástica tomada por Abel no Verdão e Paulistão

Abel Ferreira toma decisão importante focando na decisão do fim de semana

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino hoje (31), às 19h30 (horário de Brasília), na casa do adversário. A partida é válida pela 4ª rodada do Paulistão, com o Verdão ainda estando invicto na competição. Após duas vitórias e um empate, o Alviverde é líder do Grupo B, com sete pontos. Já o Massa Bruta também está na liderança, mas com quatro pontos, já que tem uma vitória, um empate e uma derrota até aqui.

Tentando se manter bem no Paulistão, o Palmeiras quer vencer o oponente. No entanto, tem clássico importante neste fim de semana. No domingo (4), enfrenta o São Paulo pela final da Supercopa do Brasil. A partida começa às 16h (horário de Brasília) e acontece no Mineirão. Atual campeão do torneio, o Verdão vai atrás do bicampeonato. No ano passado, superou o Flamengo, vencendo por 4 x 3. Caso o resultado fique em empate, a disputa vai direto para os pênaltis.

Com jogos importantes acontecendo em sequência, o desgaste físico dos jogadores se torna uma preocupação. Além disso, o Palmeiras já tem desfalques que fazem falta a Abel Ferreira, como Dudu, em recuperação de lesão grave no joelho, Endrick, que está com a Seleção Brasileira Olímpica, e Bruno Rodrigues, que sofreu lesão após dois jogos com o Verdão. Por isso, o técnico alviverde tomou uma decisão antes do confronto contra o Red Bull Bragantino.

Os reservas entram em campo

O Palmeiras não relacionou alguns de seus principais jogadores. Weverton, Gustavo Gómez, Piquerez, Mayke, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony não irão entrar em campo. Com isso, Abel Ferreira vai escalar uma equipe com reservas e vários jovens contra o Red Bull Bragantino. Segundo o ge, a escalação deve ser: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Naves e Vanderlan; Gabriel Menino, Aníbal Moreno e Jhon Jhon; Breno Lopes, Flaco López e Caio Paulista.


Mais notícias