Notícias do Palmeiras

Após Palmeiras x Corinthians, o recado polêmico de António Oliveira para Abel

António Oliveira falou sobre decisões de Abel Ferreira

Por Rafael Pereira

António Oliveira falou sobre decisões de Abel Ferreira
António Oliveira falou sobre decisões de Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Por quase 90 minutos, o Palmeiras foi o melhor em campo. No entanto, com as trocas feitas por Abel Ferreira, o Corinthians acabou crescendo em campo. Mesmo com a expulsão de Cássio e Yuri Alberto saindo com dor, ficando com 9 em campo, o rival conseguiu o empate. Por isso, em coletiva de imprensa, António Oliveira falou sobre o que achou das escolhas do técnico alviverde, além de elogiar o seu time:

Após racismo contra Endrick, o ridículo pedido de desculpas feito pela empresa

"O adversário abdicou rapidamente do jogo, nós como uma equipe guerreira, batalhadora, nunca desistimos. Eles encaram aquilo que realmente é cultura do Corinthians, portanto eu enquanto técnico, diretoria e torcedores estão muito orgulhosos deles.

O adversário tirou muito proveito dos espaços, atacando a profundidade. Tivemos alguns erros técnicos e perdemos alguns duelos individuais. Foi mais demérito nosso, que erramos, do que propriamente mérito do adversário. Sabemos o nível do adversário, claro, mas sinto que tenho um grupo de jogadores de grande qualidade. O futuro para nós só pode ser positivo.

Deu para entender o que sabia quando aceitei estar nessa cadeira: tem um grupo com caráter, qualidade. Só um grupo com grande qualidade consegue, dentro das circunstâncias que o jogo deu, consegue o empate. No primeiro tempo, o adversário tinha 20 finalizações, 5 no gol. Tivemos seis chutes no gol, mais do que o adversário."

Antes de Palmeiras x Corinthians, Abel elogia português, não é António Oliveira

A substituições de Abel Ferreira

Já há algum tempo, os torcedores notam que Abel Ferreira sempre tira os atacantes que estão bem em campo para colocar Rony. Muito criticado pela torcida alviverde, muitos pedem por sua saída. Mas, já que não acontecem, torcem apenas para que o técnico pare de insistir no camisa 10. No Dérbi, entrou aos 31 minutos, no lugar de Flaco López. Endrick saiu pouco depois, com o rival marcando logo em seguida.


Mais notícias