Notícias do Palmeiras

Após Palmeiras falar que não joga, a decisão da FPF que pode atrapalhar o Verdão

Por problemas no gramado do Allianz Parque, Palmeiras informou que não jogaria no estádio

Por Rafael Pereira

Allianz Parque
Allianz Parque
Síguenos enSíguenos en Google News

Com problemas no gramado no último jogo no Allianz Parque, o Palmeiras informou que não jogaria mais na arena até uma adequada manutenção. No confronto contra o Santos, uma espécie de "pasta" colava nas chuteiras dos jogadores. Com diversas reclamações públicas, de jogadores do rival e do Verdão, um comunicado foi publicado no site oficial do clube. O Alviverde cobra a Real Arenas pela situação:

Foi alvo do Palmeiras, mas deixado de lado, agora brasileiro vai para a Turquia

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo.

Importante salientar que o problema não é a grama sintética, implementada justamente com o intuito de oferecer aos atletas um piso sempre em perfeitas condições, mas o descaso da superficiária com a qualidade do campo, que exige melhorias urgentes.

Em função da irresponsabilidade de terceiros, não temos o direito de colocar em risco a integridade física de profissionais – sejam do Verdão, sejam das equipes adversárias.

Caso a superficiária do Allianz Parque insista em protelar a solução necessária para este grave problema, exigiremos junto aos órgãos competentes a interdição da arena."

Abel Ferreira não serve pra Seleção, o patamar histórico que atinge no Palmeiras

Allianz Parque está interditado

A Federação Paulista de Futebol interditou o Allianz Parque nesta sexta-feira (2). Com a notícia divulgada em nota oficial, foi informado que a liberação só irá acontecer após a manutenção e aprovação pela vistoria. O gramado do estádio do Palmeiras já vai passar por melhorias, com a WTorre e Soccer Grass já definindo um cronograma. Haverá uma troca no gramado e a previsão de entrega é dia 20 de fevereiro, com o Verdão perdendo alguns jogos em casa.


Mais notícias