Notícias do Palmeiras

Antes de Palmeiras x Corinthians, Abel elogia português, não é António Oliveira

Abel Ferreira elogiou outro português pelo trabalho no Brasil

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira elogiou outro português pelo trabalho no Brasil
Abel Ferreira elogiou outro português pelo trabalho no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste domingo (18). Após as partidas do meio da semana, o Dérbi já virou assunto entre todos. Com uma grande rivalidade, há uma alta expectativa para esse clássico, já que ambos os lados vivem bons momentos agora. Ao ser perguntado sobre António Oliveira, novo técnico do rival, Abel Ferreira não quis saber de uma competição entre treinadores. No lugar, elogiou outro português:

Era desejo de Abel, mas Palmeiras não conseguiu, agora supera Cristiano Ronaldo

"Eu vou falar daquilo que eu conheço, que é a minha equipe. Sei que é um jogo importante, é um dérbi, é um jogo que está muita coisa em jogo, mas vamos preparar o que sempre fazemos. Olhar para os jogadores que temos, preparar a nossa equipe, ainda que tenhamos menos um dia para preparar que o nosso adversário, que ele tem 3 dias e nós 2. É um Palmeiras x Corinthians, não é treinador A, B ou C, os treinadores portugueses se respeitam muito.

Estou aqui hoje porque talvez houve um português que se aventurou pela Europa afora, que foi o Mourinho, e abriu as portas para outros. Teve o outro que atravessou o Atlântico quando ninguém queria vir para o Brasil, e falou maravilhas disso, que foi o Jorge Jesus e abriu portas para mim, por exemplo."

Só prejudica! A decisão da FPF que atrapalha o Palmeiras contra o São Paulo

O Dérbi desse domingo

A partida vai ser na Arena Barueri, já que o Allianz Parque continua indisponível. O local deve estar lotado, mas ainda é longe do que o Palmeiras costuma receber em sua casa. O jogo contra o Corinthians começa às 18h (horário de Brasília), com o Verdão querendo se isolar ainda mais na liderança do Grupo B. Já o rival ainda sonha em se classificar, após começo de ano ruim.


Mais notícias