Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira é sincero e cria polêmica já no começo do ano do Palmeiras

Em entrevista coletiva, Abel Ferreira fala sobre situação ruim

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu o clássico contra o Santos, por 2 x 1, com gols de Raphael Veiga e Flaco López. No entanto, foi notado alguns problemas no gramado do Allianz Parque. Ainda no 1º tempo, Weverton precisou ser ajudado por alguém da comissão técnica para tirar borracha de sua chuteira. A cena chamou a atenção de todos nas redes sociais. E, após o confronto, Abel Ferreira também falou sobre as condições da grama da casa do Verdão:

"Quando eu cheguei em 2020, nunca reclamei ou falei nada do sintético. É uma opção válida. Temos que entender que um estádio como este, pode ser mais do que um estádio. Entendo perfeitamente. Mas há uma coisa que chama manutenção. E não altero uma vírgula do que disse há um mês e meio. Só há uma forma: grama sintética e nova.

Neste momento, não é só prejudicial aos adversários. É prejudicial para o Palmeiras. Que fique bem claro. Quando o Abel chegou, nunca reclamei. Gramado estava top. O que falta é manutenção.

O Palmeiras já tem muitos adversários. Internamente temos que resolver esses problemas. Todos têm que ter sensibilidade para resolver. Não é o melhor para A, B ou C. É o melhor para o Palmeiras. Se cada um colocar o ego de lado e trabalhar para o Palmeiras... Essa é nossa casa! Mas, nesse momento, nossa casa não está em condições. Tem que tirar tudo e colocar um novo!"

Palmeiras se pronunciou em nota

No site oficial do Palmeiras, o clube publicou nota e afirmou que só irá voltar a jogar no Allianz Parque após a Real Arenas "honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo". Não foi informado onde serão mandados os próximo confrontos antes de solucionar o problema. Mas muitos já desconfiam que seja na Arena Barueri.


Mais notícias