Notícias do Palmeiras

Verdão quis os jogadores por anos, o time da Série A que mostra a incompetência

Jogadores foram alvos do Palmeiras, que não conseguiu a contratação

Por Rafael Pereira

Diretoria do Palmeiras
Diretoria do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das grandes reclamações dos torcedores do Palmeiras sobre a atual gestão é o diretor de futebol, Anderson Barros. Há anos no clube, desde dezembro de 2019, o dirigente chegou antes mesmo de Leila Pereira assumir a presidência, o que só aconteceu em 2021. No entanto, foi mantido pela atual presidente, que já o elogiou e o defendeu diversas vezes em público. Além disso, em outubro do ano passado, a mandatária garantiu a permanência de Barros até o fim de 2024:

"Ele no Palmeiras conquistou somente nove títulos, sendo duas Libertadores. É responsável direto pela contratação do maior treinador de futebol do São Paulo. Do São Paulo não, do Palmeiras. Não tenho dúvidas que é um profissional que qualquer clube gostaria de tê-lo.

É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro."

Além de Leila Pereira, Abel Ferreira também já defendeu Anderson Barros:

"O Anderson Barros é o diretor de futebol mais incrível com quem trabalhei. Se alguém anda com dúvidas sobre quem é o melhor diretor de futebol que o Palmeiras deve ter, não tenho dúvidas que tem que ser ele. Além de ser diretor esportivo, muitas vezes ouviu eu pedindo esse e aquele jogador, mas sabia que não dava para trazer mais".

Inter contratou Alario e Barré

Lucas Alario e Rafael Borré já foram alvos de interesse do Palmeiras. No entanto, apesar das várias tentativas, Anderson Barros nunca conseguiu trazer nenhum dos dois. Agora, o Internacional, que não está nem na disputa pela Copa Libertadores, realizou a compra dos dois. Nas redes sociais, os palmeirenses, mais uma vez, reclamam do diretor de futebol. Nas reclamações, muitos afirmam que Barros não sabe negociar, o que causa os problemas de contratação.


Mais notícias