Notícias do Palmeiras

Vale nem 20 milhões, novo alvo do Verdão nem foi confirmado e já irrita a todos

Palmeiras teria novo alvo e a torcida já não aprova a escolha

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras fez três contratações para 2024, já trazendo mais reforços do que em 2023. E, com a saída de três jogadores, alguns jornalistas apontam que o clube entende estar com o elenco fechado. Assim, pode não trazer mais ninguém nesta janela de transferências.

Para os torcedores, no entanto, ainda há a necessidade de contratar um atacante. Kevin e Artur são dois atacantes que saíram, enquanto Endrick vai embora no meio do ano. Em entrevista coletiva, ao falar sobre contratações, Leila Pereira afirmou que não solicitações urgentes de Abel Ferreira. E garantiu que o "elenco é forte":

"Temos algumas solicitações, pouquíssimas do nosso treinador, mas não urgentes. Não gosto de falar em quais posições nosso treinador entende que estamos carentes. O elenco é forte, são contratações extremamente pontuais que precisamos agora. Para não criar expectativas, digo que estamos atentos ao mercado.

No primeiro ano fizemos contratações e jogadores não se adaptaram, então preciso ser mais assertiva. Para mim, nosso elenco está pronto. Se vier algum jogador, será extremamente pontual.

Quando se fala em nome de peso, o nome de peso para mim são, primeiro: os atletas que estão conosco, extremamente vitoriosos. Os atletas de peso são os escolhidos pela nossa comissão técnica e diretor de futebol. O que for necessário, o que o Abel necessitar, estaremos atentos ao mercado para contratar e para suprir estas carências."

Interesse em Junior Santos

Nesta segunda-feira (23), surgiram notícias de que o Palmeiras estaria interessado na contratação de Júnior Santos. O jogador tem uma multa de 3,4 milhões de euros, cerca de R$ 18,2 milhões. No entanto, a notícia não agradou os torcedores, que se irritaram com a possibilidade de chegada do atacante. Atleta do Botafogo, muitos não o querem no Verdão e reclamam do tipo de reforços que a diretoria alviverde traz.


Mais notícias