Notícias do Palmeiras

Times do Brasil o disputam, a decisão do Palmeiras sobre atacante na Europa

Palmeiras toma decisão sobre jogador da Europa disputado no Brasil

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Há algumas semanas, alguns times do Brasil estão em disputa por Luiz Henrique, atual atacante do Real Betis. O Fluminense desistiu da negociação, já que não quer comprar o brasileiro, fazendo ofertas só de empréstimo. Mas Flamengo e Corinthians ainda estão insistindo no jogador, com a proposta do clube paulista sendo considerada melhor. Só que, além de se acertar com o time espanhol, é preciso também convencer o atacante a voltar ao Brasil, pois prefere ficar na Europa.

Segundo o Lance!, a preferência do brasileiro é por uma permanência na Europa, mesmo sem estar em um grande momento na Espanha. O próprio técnico do Real Betis falou: "Luiz Henrique não tem intenção de sair. Se houver uma boa oferta, eu não vou me opor, mas jogadores que não jogam há dois ou três jogos, não quer dizer que eles têm que sair. Temos lesões e também muitas variantes. Não creio que alguém vá sair e se alguém sair será por uma boa oferta ao clube”

O oferecido pelo Corinthians é de 2 milhões de euros pelo empréstimo, cerca de R$ 10,7 milhões na cotação atual. No entanto, há a obrigação de comprar no preço de 12 milhões de euros, R$ 64,5 milhões. O Flamengo não teria oferecido algo muito diferente, mas as condições do clube paulista agradam mais ao Real Betis. No entanto, ainda não há nada definido, pois times europeus também podem se interessar e podem oferecer maiores valores.

Interesse do Palmeiras

Segundo Raisa Simplicio, da GOAL, o Palmeiras chegou a sondar a situação de Luiz Henrique. No entanto, não avançou na negociação, sem oferecer nenhuma proposta. O Verdão não tem feito compras altas nesta janela de transferências e Paulo Vinicius Coelho é um dos jornalistas que já afirmaram que uma negociação de 10 milhões de euros é cara. Dessa forma, mesmo com os torcedores querendo, a diretoria alviverde não deve agir.


Mais notícias