Notícias do Palmeiras

Novo Endrick, a cria do Verdão que subiu pro profissional, vale R$ 320 milhões

Joia do Palmeiras foi promovido para o profissional do time

Por Rafael Pereira

Cria do Palmeiras
Cria do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Endrick está com a Seleção Brasileira e não joga pelo Palmeiras neste começo de temporada. O camisa 9 é um dos mais promissores jovens do mundo e já está negociado com o Real Madrid. A sua ida está marcada para julho, quando completa 18 anos e, por isso, a torcida se preocupa com quem será o seu substituto quando for embora. Até o momento, nenhum dos nomes que estão no elenco anima os torcedores do Verdão.

Alguns jornalistas afirmam que a ideia do Palmeiras é de ir atrás de um substituto apenas no meio do ano. Dessa forma, Endrick vai continuar sendo o principal nome do ataque palmeirense. Sua ausência é sentida e Abel Ferreira precisa arrumar quem serão os titulares nesse começo. Sem ter certeza até o momento, muitos setoristas estão falando em uma dupla com Flaco López e Rony. Mas também existe a chance de Breno Lopes ser titular.

Além disso, Bruno Rodrigues é o reforço que chegou para a posição. No entanto, vindo do Cruzeiro, equipe que brigou contra o rebaixamento e teve o pior ataque no Brasileirão, não é um nome que agradou os palmeirenses. Caio Paulista também pode ser usado como ponta, apesar de lateral, e seria um dos motivos que fez com que Abel Ferreira pedisse a sua contratação. Luis Guilherme também é mantido na posição, mesmo sendo meia.

Estevão foi promovido pelo Palmeiras

Destaque do Palmeiras na Copinha, Estevão agora foi promovido para o time profissional. O meia fez bons jogos e é um dos motivos pelo clube não trazer um reforço para a posição no momento. Mesmo com Raphael Veiga e Atuesta como meia do Verdão, a Cria da Academia deve ganhar algumas oportunidades na equipe alviverde. Na última rodada do Brasileirão, o jogador já fez a sua estreia.


Mais notícias