Notícias do Palmeiras

Nem Endrick fez isso, a atitude da dupla de R$ 595 milhões que irrita o Verdão

Campanha em torneio de base decepcionou os torcedores do clube

Por Rafael Pereira

Campanha em torneio de base decepcionou os torcedores do clube

Diante da reestruturação de suas categorias de base nos últimos anos, o Palmeiras se consolidou como o principal celeiro de craques de todo o Brasil. Com isso, aumentaram as expectativas da torcida palmeirense pela conquistas de títulos não só no profissional, mas também nas categorias inferiores.

Em 2022, o Verdão se sagrou campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, pela primeira vez em sua história. Não satisfeitos, os crias da Academia repetiram a dose no ano passado, e levantam a taça pela segunda vez consecutiva.

A partir do sucesso recente na competição, o alviverde entrou como favorito para a disputa do torneio também na atual temporada. Liderado por Estêvão Willian, craque da base e apelidado de Messinho, o Palmeiras intimidou seus adversários nas primeiras fases.

Depois de passar com 100% de aproveitamento e um ataque avassalador pela fase de grupos, os garotos do Palestra atropelaram o Sport na segunda fase, vencendo por 3 a 1. A campanha, no entanto, terminou de maneira precoce nesta segunda-feira (15), com a derrota para o Aster.

Dupla de R$ 595 desperdiça chances claras e Palmeiras cai na Copinha

Mesmo com muito volume de jogo e o favoritismo evidente, o Palmeiras foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, depois de ser derrotado pelo modesto Aster por 1 a 0. A partida ficou marcada pelas diversas chances desperdiçadas, especialmente pelos atacantes Estêvão e Riquelme.

Tópicos


Mais notícias