Notícias do Palmeiras

Não só a Betfair, os milhões do patrocínio que o Palmeiras pode perder para 2024

Mais uma patrocinadora do Palmeiras pode deixar o clube

Por Rafael Pereira

Patrocinadora do Palmeiras

O assunto de patrocínio é polêmico no Palmeiras. Sendo um dos temas onde Leila Pereira é acusada de conflito de interesse, já que são as suas empresas que patrocinam o clube. Em dezembro, o Verdão ainda perdeu um patrocinador, com a Betfair anunciando que o acordo firmado tinha chegado ao fim:

"A Betfair e o Palmeiras confirmam que, de forma consensual, decidiram encerrar o contrato de patrocínio firmado em maio de 2022. Após quase dois anos de colaboração frutífera, ambas as partes concluíram que seria preferencial que o contrato não fosse renovado.

A Betfair agradece ao Palmeiras pela oportunidade de trabalhar em conjunto com uma das marcas mais icônicas do futebol brasileiro e mundial. O clube foi a primeira equipe brasileira patrocinada pela casa de apostas no Brasil e, juntos, desenvolveram uma série de ações que colocaram os torcedores no centro dessa parceria, valorizando sua paixão e devoção e os aproximando ainda mais das duas marcas.

O Palmeiras expressa seu agradecimento à Betfair pelo apoio e comprometimento demonstrados ao longo de sua parceria. Patrocinadora máster do time feminino e parceira digital do time masculino, a colaboração resultou em conquistas memoráveis que fortaleceram ainda mais a história do clube, destacando os títulos do Brasileirão 2022, Supercopa do Brasil 2023, Paulistão 2023 e Brasileirão 2023 no futebol masculino, e as conquistas da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Paulista 2022 pela equipe feminina de futebol."

CIMED pode estar de saída

Segundo o Nosso Palestra, a CIMED, que patrocinam o Palmeiras desde setembro de 2022, pode estar deixando o clube. No momento, há uma rediscussão do patrocínio e não é uma certeza de que vai continuar patrocinando o Alviverde. O interesse da diretoria palestrina é de manter a parceria com a empresa do ramo farmacêutico. De acordo com o Lance!, o valor recebido é R$ 3 milhões por ano, mais ativações, que pode chegar a R$ 300 mil.

Tópicos


Mais notícias