Notícias do Palmeiras

Não é só o Al Sadd, o clube saudita que tentou tirar grande ídolo do Palmeiras

Clubes sauditas continuam tentando tirar ídolos do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

No ano passado, Gustavo Gómez foi alvo de alguns clubes da Arábia Saudita. Já nesse começo de ano, há notícia de interesse em Raphael Veiga. Agora, a ESPN confirma que Abel Ferreira foi procurado. No entanto, o técnico do Palmeiras acabou de renovar o seu contrato com o Verdão até o fim de 2025:

"Estou aqui para dar mais uma novidade. Todos nós estávamos à espera, o prolongamento do meu contrato até 2025. Era algo que já vindo sendo discutido entre eu e a nossa presidente (Leila Pereira). Algo que nós dois queríamos muito e fico muito feliz de poder continuar.

Sou muito grato por tudo que o Palmeiras me ofereceu, muito grato também ao futebol brasileiro por de fato nos ajudar a melhorar. Quando estão reunidas todas as condições e estar em um lugar onde todo mundo te quer, onde você quer estar e onde sua família quer continuar, é sempre muito mais fácil tomar esse tipo de decisões.

Agradecer de forma muito particular aos nossos jogadores, porque isso é o fruto do trabalho deles. O reconhecimento da minha comissão técnica, mas o clube faz isso muito bem dentro da sua estrutura, no nosso CT, conhece bem os profissionais. Não é só comigo, mas foi com todos e com nossos jogadores. Fico muito feliz da diretoria reconhecer todo o trabalho que se faz dentro do clube, quer nos momentos de vitória ou de derrota."

Interesse de Al Shabab

O clube da Arábia Saudita está a procura de um treinador após a saída de Igor Biscan. A ESPN já havia informado que José Mourinho recusou proposta do time. No entanto, o jornal esportivo agora revela que também houve uma procura por Abel Ferreira, há cerca de duas semanas. Como já fez outras vezes, o comandante do Palmeiras recusou conversos de imediato.


Mais notícias