Notícias do Palmeiras

Igual Bruno Rodrigues, a procura por um camisa 10 do Palmeiras que preocupa a todos

O Palmeiras ainda tenta trazer um meia armador e o silêncio preocupa torcedores

Por Rafael Pereira

Novo reforço
Novo reforço
Síguenos enSíguenos en Google News

Há várias reclamações sobre a gestão de Leila Pereira e uma delas é as contratações feitas. Com poucos nomes conhecidos, o Palmeiras costuma trazer jogadores mais baratos e que podem evoluir dentro do clube. Assim, não faz muitos investimentos pesados em nomes já conhecidos. Tanto que, nessa temporada, trouxe Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista. O mais caro dos três foi o argentino, que custou cerca de R$ 35 milhões ao Verdão.

Além disso, Anderson Barros também é acusado de ser muito lento nas contratações. Segundo os torcedores, se o diretor de futebol está negociando, a situação pode demorar mais do que o necessário. Com isso, há muita desconfiança no trabalho do diretor e de Leila Pereira. No entanto, a presidente defende o dirigente, assim como Abel Ferreira, que já o elogiou de forma pública e o defendeu das opiniões dos torcedores, falando que é o melhor que já teve.

Essas situações, somadas com a quantidade de jogador que não deu o retorno esperado com a camisa do Palmeiras, faz com que a torcida alviverde fique insegura quanto aos reforços que estão chegando. Além disso, também não sabem o que esperar dos que estão por vir. Nas redes sociais, é comum encontrar comentário expressando esses sentimentos contra Leila Pereira e Anderson Barros. Além de brincarem que, se o jogador for bem, não está no radar.

Contratação no sigilo

Bruno Rodrigues chegou ao Palmeiras de surpresa, sem nenhum notícia ligando o atacante ao clube. Foi confirmado que a diretoria palestrina deseja fazer o mesmo em ações futuras. Por isso, com as poucas notícias que estão saindo, muitos suspeitam que a situação está se repetindo. O ge também afirmou que há "nomes definidos", mas sem qualquer negociação até o momento. Não se sabe, ainda, quais são os jogadores.


Mais notícias