Notícias do Palmeiras

Ia ser uma vergonha, mas o craque da base que salvou o Palmeiras na Copinha

Palmeiras sofreu gol em erro individual, mas se recuperou

Por Rafael Pereira

Copinha
Copinha
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras continua com 100% na Copinha após mais uma vitória. Dessa vez, as Crias da Academia superou o Sport, na 2ª fase do torneio. Na fase de grupos, o Verdão já havia vencido o Queimadense, por 7 x 0, o União ABC, por 4 x 0, e o Oeste, por 4 x 1. Todas as partidas até aqui foram na Arena Barueri e um dos nomes que vem se destacando é Estevão.

No entanto, Luighi, um dos destaques das categorias de base, havia ficado de fora das primeiras partidas e foi titular pela primeira. Tendo feito um dos gols, o jogador falou com a CazéTV: "Queria agradecer a Deus pelo gol, destacar o trabalho da fisio, dos doutores, que sem eles eu não poderia estar aqui. Trabalho do Lucas também, excelente treinador, muito feliz pelo gol e essa torcida maravilhosa sempre nos apoiando."

Allan, autor do terceiro gol também deu entrevista ao final do confronto: "É sempre maravilhoso fazer gol, ainda mais com essa torcida maravilhosa. Só tenho a agradecer a Deus por estar vivendo tudo isso e é isso. Aqui é Palmeiras e vamos sempre lutar até o último minuto. E temos que abraçar os mais novos, aqueles que estão chegando agora. Podem vir no estádio, porque vamos dar o nosso máximo para trazer a vitória e trazer alegria para vocês".

Estevão brilhou de novo

Ainda no 1º tempo, enquanto o jogo estava em 0 x 0, o goleiro, Aranha, saiu de forma errada do gol. O lance permitiu que o Sport abrisse o placar. No entanto, Estevão, grande nome da equipe, se destacou mais uma vez. Apesar de não ter marcado, o camisa 10 deu três assistências na partida. Suas ações em campo levaram o Palmeiras a vitória e a classificação para a próxima fase.


Mais notícias