Notícias do Palmeiras

Gastou R$ 76 milhões e as posições do Palmeiras que ainda precisam de reforços

A torcida do Palmeiras entende que ainda precisa reforçar

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Anderson Barros é um dos dirigentes mais criticados da diretoria do Palmeiras. A torcida afirma que o seu trabalho é lento e longe de ser satisfatório. No entanto, já recebeu elogios de Abel Ferreira e Leila Pereira, que dizem que fez um ótimo trabalho, com a presidente confirmando que ele fica no cargo. Confira algumas falas dos dois sobre o diretor de futebol:

"Tenho que dar um parabéns mais que especial ao nosso diretor Anderson Barros, que é uma pessoa extremamente equilibrada, competente e um grande parceiro. É um cara experiente que, nas horas mais difíceis, sempre esteve ao meu lado." - disse Leila Pereira.

"O Anderson chegou em dezembro de 2019 e em toda essa trajetória dele no Palmeiras conquistou nove títulos, sendo duas Libertadores. Ele é o responsável direto da contratação do maior treinador da história do Palmeiras. Eu não tenho dúvida que o Anderson é um profissional que qualquer clube gostaria de ter e nós temos a sorte de tê-lo por aqui. Eu tenho profundo orgulho de tê-lo ao meu lado. O Anderson é um dos grandes responsáveis por esse sucesso. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson será o meu grande parceiro." - afirmou a presidente.

“O Anderson Barros é o diretor de futebol mais incrível com quem trabalhei. Se alguém anda com dúvidas sobre quem é o melhor diretor de futebol que o Palmeiras deve ter, não tenho dúvidas que tem que ser ele. Além de ser diretor esportivo, muitas vezes ouviu eu pedindo esse e aquele jogador, mas sabia que não dava para trazer mais” - falou Abel Ferreira.

Mais reforços

A torcida do Palmeiras entende que o clube ainda precisa mais reforços. Até o momento, gastou R$ 76 milhões para trazer três jogadores. No entanto, há um consenso entre os torcedores de que ainda é necessário um meia armador e um ponta. Mas, de acordo com o Terra, não deve vir mais ninguém, com a diretoria e comissão técnica entendendo não haver necessidade.


Mais notícias