Notícias do Palmeiras

Foi oferecido e vale só R$ 10 milhões, jogador que poderia ser o reserva de Veiga

Jogador foi oferecido a diversos times da Série A, mas Palmeiras não se movimentou

Por Rafael Pereira

Reserva de Raphael Veiga
Reserva de Raphael Veiga
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias, surgiram notícias diferentes que ligaram David Terans ao Palmeiras. O meia atualmente pertence ao Pachuca, mas não conseguiu se adaptar ao clube mexicano. Há informações de que entrou em discussão com o técnico e não conseguiu se entender com ele. Assim, acabou tendo poucas partidas em 2023 e tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro. No Brasil, já atuou pelo Athletico-PR, entre 2021 e 2023, e Atlético Mineiro, de 2018 até 2021.

Algumas páginas mexicanas estavam afirmando que havia um interesse do Palmeiras em David Terans. O que foi negado por alguns jornalistas brasileiros. Um pouco depois, Jorge Nicola informou que o meia foi oferecido a diferentes clubes brasileiros. Palmeiras, Grêmio, Corinthians e seu ex-clube, o Athletico. Até aquele momento, no entanto, as diretorias das equipes estavam só analisando o jogador, mas não haviam feito nenhum movimento para contratar.

O ge també confirmou a informação, afirmando também não houve qualquer atitude do Palmeiras para ter o meia em 2024. Apesar de estar atrás de um meia, o Verdão não parece estar interessado em contar com David Terans. Até o momento, não há indicações de quem será o reserva imediato de Raphael Veiga, que o clube alviverde está procurando. Alguns dos últimos interesses, como Cauly e Mauricio, não devem chegar na equipe.

Valor de David Terans

De acordo com a Itatiaia, o Fluminense fez uma proposta de cerca de R$ 10 milhões. O valor é bem baixo, algo que entraria no critérios do Palmeiras, que não quer gastar mais de 6 milhões de euros em um jogador, segundo PVC. No entanto, com 29 anos, já é considerado mais velho e seria uma exceção para as regras. A torcida alviverde, contudo, entende que poderia ser uma bom reserva para Raphael Veiga.


Mais notícias