Notícias do Palmeiras

Foi alvo do Verdão e vale R$ 267 milhões, o que diz meia da Série a sobre o Palmeiras

Jogador esteve na mira do Palmeiras, mas seu clube não quer negociar

Por Rafael Pereira

Alvo do Palmeiras

O Palmeiras já trouxe três reforços para 2024: Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista. Até o momento, só o argentino foi apresentado, falando na entrevista coletiva que joga como um 5, mas que vai estar a disposição da comissão técnica. Todos já treinam com o elenco e, como falado por alguns jornalistas, o ex-São Paulo foi testado como ponta em jogo-treino desta quinta-feira (11), e não lateral.

No entanto, apesar dos três reforços, o Palmeiras ainda procura por mais um jogador, um meia. Houve tentativas falhas, como por Cauly. O jogador do Bahia esteve na mira do Verdão, só que o Esquadrão não quer vender o atleta. Importante para o time, o camisa 8 do Tricolor só irá sair com o pagamento de multa milionária. Em entrevista para o Globo Esporte BA, o meia falou sobre a situação com o Alviverde:

"Sendo sincero, estou um pouco por fora. Nas férias aproveitei para ter bastante tempo com a família. Como falei, foi um ano bastante desgastante. E essa parte está mais pelos meus empresários, que estão fazendo o necessário. Estão com eles em contato. Mas eu estou um pouco por fora.

Eu estou focado no Bahia, bem empolgado fazendo essa pré-temporada em Manchester, uma experiência única. Estar bem perto de grandes jogadores, dos melhores jogadores do mundo. Está sendo uma experiência muito legal."

Procura por um meia

No time do Palmeiras, Abel Ferreira usa só Raphael Veiga para a posição, com Jhon Jhon entrando algumas vezes. No entanto, não há um reserva fixo, com o Verdão estando a procura desse jogador. Até o momento, não houve nenhum sucesso em encontrar, apesar de ter interesse em alguns nomes no radar. É possível que, assim como foi com Bruno Rodrigues, tenha mais um anúncio que surja de surpresa.

Tópicos


Mais notícias