Notícias do Palmeiras

Entre os desfalques no Paulistão, o jogador que mais dá saudade no Palmeiras

O Palmeiras teve que lidar com alguns desfalques na estreia

Por Rafael Pereira

Endrick
Endrick
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras fez a sua estreia com alguns desfalques importantes. Endrick está com a Seleção Brasileira Olímpica e deve ficar até o final da competição, caso o Brasil consiga avançar no Torneio Pré Olímpico. O camisa 9 ainda não estreou, com os brasileiro só entrando em campo nesta terça-feira (23), contra a Bolívia. Depois, ainda enfrenta a Colômbia, Equador e Venezuela, todos pelo Grupo A. Até o momento, a Seleção Brasileira é a única que não jogou pelo grupo.

Além do jovem atacante, o Palmeiras também já não conta com Dudu. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior. A lesão séria no joelho tira o ídolo palmeirense por meses do elenco. Sua volta só deve acontecer por volta de maio, já próximo do início do Brasileirão. Desse modo, seu retorno pode ocorrer perto de quando Endrick já estiver indo para o Real Madrid.

Piquerez, que sofreu uma entorse no final de 2023, também foi desfalque na estreia do Palmeiras. Assim como Gabriel Menino, que fraturou o tornozelo também já no fim do Brasileirão. O ataque foi a posição que mais sofreu com os desfalques, com Abel Ferreira escolhendo atacantes que são bastantes questionados pelos torcedores. Rony e Breno Lopes iniciaram a partida, com pouco sucesso ofensivo. Além disso, o camisa 10 ainda perdeu grande chance no 2º tempo.

Endrick foi protagonista em 2023

O jovem jogador do Palmeiras foi um dos principais nomes do time no final do Brasileirão. Com ótimos jogos, Endrick liderou a equipe alviverde e assumiu o protagonismo. É, entre os desfalques, o jogador que mais faz falta para a torcida do Verdão. Os torcedores não queriam a sua ida para a Seleção Brasileira, mas já estava acordado no contrato feito com o Real Madrid.


Mais notícias