Notícias do Palmeiras

Enquanto vê Endrick brilhar, as escolha de Abel Ferreira no Palmeiras

Abel Ferreira insiste em manter o que não está funcionando

Por Rafael Pereira

Palmeiras

O Palmeiras começou a temporada só empatando com o Novorizontino. Em partida fora de casa, no domingo (21), o Verdão não fez um bom jogo e chegou até a ser vazado no 1º tempo. O lance foi anulado e Raphael Veiga abriu o placar no 2º tempo. Mas a equipe alviverde levou o empate no acréscimos. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira falou sobre o que aconteceu:

"Falando sinceramente deste lance serve de aprendizagem, um jogo difícil, num campo difícil, com muito calor, tínhamos a bola controlada no meio campo ofensivo. Achava que a melhor forma de defender o 1 a 0 era procurar o segundo gol, tivemos duas ou três oportunidades de colocar a bola na área, tenho certeza que os jogadores queria tomar a melhor decisão, mas fica de lição. Tenho certeza que eles queriam fazer o bem. Isso é fruto da dificuldade e do cansaço no final, o Novorizontino é uma equipe muito bem organizada, com duas semanas a mais de trabalho que o Palmeiras.

É verdade que ganhamos (o Paulistão) duas vezes seguidas, vamos procurar defender com unhas e dentes esse título, mas está aberto a todos ganharem, vai ganhar quem for mais competitivo, mais feliz, enfim, como te disse, neste gol estávamos com a bola, e em momentos mais lúcidos não sofreríamos. Mas paciência, fica o aprendizado. Nos não escolhemos competições. Pelo jogo todo, nosso adversário mereceu o empate."

Abel insiste em jogadores

Em diferentes possíveis escalações, como do ge e do Lance!, Rony e Breno Lopes são apontados como titulares. Há a possibilidade de Bruno Rodrigues ficar com uma das duas vagas, mas não é o mais provável. A notícia voltou a irritar os torcedores, já que os dois titulares não tiveram nenhum sucesso na 1ª rodada do Paulistão. Agora, a partida será contra a Inter de Limeira.

Tópicos


Mais notícias