Notícias do Palmeiras

Enquanto quer Estevão, a joia do Palmeiras que clube inglês perdeu no passado

Chelsea tenta a contratação de Estevão, mas já perdeu joia no passado

Por Rafael Pereira

Chelsea tenta a contratação de Estevão, mas já perdeu joia no passado
Chelsea tenta a contratação de Estevão, mas já perdeu joia no passado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Chelsea mandou representantes para São Paulo para tentar a negociação de Estevão. Diversos jornalistas afirmam que o clube inglês quer pagar a multa rescisória e negocia com o Palmeiras. Só que a diretoria tem uma série de exigências e quer que o time comprador arque com todo o valor da transferência e impostos, como foi a negociação com Real Madrid por Endrick. No entanto, essa não é a primeira vez que os Blues ficam perto de uma Cria da Academia

No passado, o Chelsea esteve muito próximo de oficializar a compra de Endrick, chegando até a mostrar a casa onde o camisa 9 moraria. A situação foi falada até pelo pai do jogador, Douglas, que também disse como o clube desistiu depois, ao saber os valores para a transferência. Hoje em dia, o jovem atacante de 17 anos mostra que o investimento vale a pena e, no Real Madrid, há uma grande expectativa de sue futuro.

Segundo o UOL, a antiga experiência em perder um grande e promissor nome é o que está fazendo com que o Chelsea faça algo de forma rápida por Estevão. No momento, o Palmeiras pede para que o valor a ser pago seja de 60 milhões de euros, o preço da multa. Na cotação atual, isso seria de R$ 320 milhões. O Verdão é dono de 70% dos direitos econômicos do garoto, enquanto os outros 30% pertencem à família dele.

Sonho de Estevão é o Barcelona

Apesar de toda a operação do Chelsea, o sonho de Estevão é jogar no Barcelona. Por isso, o clube conta com a sua vontade para que essa transferência ocorre. No entanto, o Barça sofre com problemas financeiros e não pode gastar o que é pedido. De acordo com o Mundo Deportivo, o empresário do jogador irá trabalhar para tentar convencer o Palmeiras a diminuir os valores e receber uma quantia menor agora e depois o resto.


Mais notícias