Notícias do Palmeiras

Enquanto o Flamengo avança na Copinha, a vergonha que o Palmeiras passa

O Palmeiras enfrentou o Aster nesta segunda-feira pela 3ª fase

Por Rafael Pereira

Copinha

O Palmeiras fazia uma excelente Copinha e vinha como um dos favoritos pelo título. Com um bicampeonato conquistado em 2022 e 2023, as Crias da Academia vinham fazendo mais uma boa campanha no torneio. Na 2ª fase da competição, conseguiram uma virada, com uma grande atuação de Estevão. Ao final, alguns jogadores falaram com a CazéTV:

"Queria agradecer a Deus pelo gol. Queria destacar o trabalho da fisioterapia e dos doutores, porque sem eles eu não poderia estar aqui. O trabalho do Lucas também, que é um excelente treinador. Muito feliz pelo gol e por essa torcida maravilhosa estar sempre nos apoiando" - falou Luighi.

"É sempre maravilhoso fazer gol, ainda mais com essa torcida maravilhosa. Só tenho a agradecer a Deus por estar vivendo tudo isso e é isso. Aqui é Palmeiras e vamos sempre lutar até o último minuto. E temos que abraçar os mais novos, aqueles que estão chegando agora" - disse Allan.

Havia uma grande expectativa para o confronto entre o Palmeiras e Aster, com o Verdão sendo o grande favorito. A partida aconteceu nesta segunda-feira (15), com a equipe paulista sendo derrotada por 1 x 0. O gol do adversário veio no 2º tempo, aos 16 minutos, e foi marcado por Jean Tadeu. Mas foi o goleiro, Vinicius Chacon, que se destacou, impedindo qualquer tento do Palestra durante o jogo.

Críticas ao técnico nas redes sociais

Os torcedores que acompanharam a partida criticam o técnico, Lucas Andrade. Paulo Victor Gomes, responsável por levar o Palmeiras ao bicampeonato na Copinha, saiu no meio do ano. Dessa forma, o novo técnico assumiu em julho. Mas não tem conseguido o mesmo sucesso e é alvo de críticas, visto como o maior culpado pela derrota do Verdão no torneio. Nas redes sociais, a torcida pede a sua saída.

Tópicos


Mais notícias