Notícias do Palmeiras

É boicotado por Abel no Palmeiras, agora pode sair para rival da Libertadores

Jogador não é muito usado por Abel Ferreira e pode sair do time

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Flaco López chegou ao Palmeiras com o clube pagando cerca de R$ 50 milhões, segundo o Lance!. No entanto, o argentino não é muito usado por Abel Ferreira. Com pouco tempo em campo, ainda conseguiu um bom rendimento, mas o técnico o mantém no banco de reservas.

Na estreia do Paulistão, sequer entrou em campo, Breno Lopes, Rony, Bruno Rodrigues e Jhon Jhon sendo usados no ataque. Quando foi apresentando, o jogador deixou claro que escolheu o time por acreditar em seu crescimento:

"Tive sondagens de outras equipes, somente sentia que a melhor opção era vir para o Palmeiras, me emociona poder crescer num clube tão grande, aprender o máximo que puder, seguir fazendo coisas grandes para o clube, é o máximo que nos compete.

É a primeira vez que estou longe da família, dos amigos, da minha cultura, mas no instante que me comunicaram que poderia vir para cá, fiquei muito feliz, duas Libertadores seguidas, algo muito difícil nesses tempos, mas também penso que são coisas que já passaram, é tratar de ganhar de novo, foi grande para o clube e estou muito feliz de estar aqui e crescer em um clube tão grande como o Palmeiras.

O futebol brasileiro ao longo da história teve grandes jogadores, na Argentina observava muito os jogadores do Brasil, futebol muito vistoso, isso foi importante para eu querer absorver o que tem o Brasil. Quando criança mirava jogadores brasileiros, gostava muito do Rivaldo, parecido com minhas características, era um jogador muito vistoso que gostava de ver sempre.

Possível saída de Flaco López

Nas últimas semanas, Flaco López foi ligado ao River Plate, com um dirigente confirmando o interesse, mas falando que não é fácil o tirar do Palmeiras. No entanto, nesta segunda-feira (22), o assunto voltou, com o jornalista César Luis Merlo afirmar que há chances do negócio acontecer.


Mais notícias