Notícias do Palmeiras

Deixado de lado por Abel em 2023, a emocionante despedida de craque do Palmeiras

No Instagram, agora ex-jogador do Palmeiras se despediu do clube

Por Rafael Pereira

Ex-jogador do Palmeiras
Ex-jogador do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Artur voltou ao Palmeiras no começo de 2023. Cria da Academia, o atacante estava no Bragantino. Com um ótimo começo, caiu de rendimento no final do ano e virou reserva. Com isso, foi vendido para o Zenit e se despediu do clube com um emocionante texto no Instagram:

"São poucos os que tem a oportunidade de jogar e poder representar o time do coração, também dizem por aí, que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e eu sou a prova viva de que pode cair duas, e quem sabe até três.

Me despeço do clube que amo com o sentimento de alegria e de dever cumprido. Me despeço sabendo que fiz o meu melhor. Me despeço sabendo da quantidade de amigos e de carinho que pude vivenciar no último ano. Me despeço feliz, com a bagagem cheia (o título do Brasileirão é pesado mesmo).

Embarco rumo a novas aventuras, novos desafios, novos sonhos e uma nova vida. Que eu possa ser feliz, como fui aqui, e que eu possa realizar tudo aquilo que eu planejo.

Agradeço a cada um que participou da minha trajetória no Palmeiras. Jogadores, comissão técnica, funcionários, todos envolvidos no dia a dia, meu muitíssimo obrigado.

Agradecimento especial também a minha família, ao meu pai, que tem sido fundamental nesse processo do dia a dia. Também aos amigos da Talents Sports, Álvaro, Leandro, Paulo e toda equipe, pelo suporte, transparência e profissionalismo demonstrado nos últimos dias.

Agora vão ser 6h na frente, mas isso não importa, seguirei acompanhando 'o meu Porco, meu único amor'. Obrigado, Sociedade Esportiva.

Sou feliz por ser Palmeiras."

Saída de Artur

Segundo Paulo Vinicius Coelho, Artur reclamou de estar jogando em posição diferente da dele. Com a lesão de Dudu, foi para a ponta esquerda, sendo que atua pela direita. Ao fazer uma reclamação, Abel Ferreira não gostou e o colocou no banco de reservas. Agora, foi vendido por R$ 80 milhões para o Zenit, podendo chegar a R$ 96 milhões com os bônus.


Mais notícias