Notícias do Palmeiras

Corinthians continua se humilhando e o funcionário do Palmeiras que não quer o rival

Corinthians ainda insiste em tentar a contratação mesmo com múltiplos não

Por Rafael Pereira

Corinthians e Palmeiras
Corinthians e Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

As categorias de base do Palmeiras são uma das melhores no país. Nos últimos anos, o Verdão revelou diversos jogadores e a geração de 2006/07 é uma das mais promissoras. Não a toa, ficou conhecida como a "geração de 1 bilhão". João Paulo Sampaio é dado como o maior responsável pelo sucesso das Crias da Academia. O coordenador das categorias de base faz um trabalho espetacular com os jogadores e vários se firmaram na equipe principal do Alviverde.

Alguns dos recentes sucessos são: Endrick, que foi negociado ao Real Madrid com só 16 anos, ao final de 2022; Estevão, que está na mira do Barcelona, clube do qual é fã e quer jogar no futuro; e Luis Guilherme, também no radar de vários clubes da Europa, há uma expectativa de maior investida no meio do ano. Os três começaram a brilhar desde novos e já foram para a Copinha com só 15 anos.

Nessa edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, há mais um que chamou a atenção: Wesley. Também com 15 anos, o Palmeiras já se prepara para mais um grande nome do futebol de base. O garoto ainda tem ficado no banco, mas o fato de já estar relacionado para a competição já foi um destaque. No elenco, outros nomes também estão se destacando no torneio.

Corinthians insiste no coordenador

O Corinthians quer contratar João Paulo Sampaio para assumir cargo executivo do clube alvinegro a todo custo. Segundo Danilo Lavieri, o rival agora tentou até mesmo oferecer pagar pela multa rescisória com o Palmeiras, além de aumento salarial. No entanto, comprometido com o trabalho que faz com as Crias da Academia, o coordenador da base recusou mais uma proposta. Essa seria a terceira feita, de acordo com o jornalista.


Mais notícias