Notícias do Palmeiras

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Palmeiras, ex-jogador hoje está preso

Ex-jogador se envolveu com problemas e agora está preso

Por Rafael Pereira

Ex-jogador se envolveu com problemas e agora está preso
Ex-jogador se envolveu com problemas e agora está preso
Síguenos enSíguenos en Google News

Cleiton Xavier é um ex-jogador que atuava como meia. O Atleta teve duas passagens pelo Palmeiras, em 2009 e 2010 e em 2015 e 2016. No entanto, foi na segundo que foi campeão. O primeiro título com a camisa alviverde veio em 2015, com a Copa do Brasil. No ano seguinte, venceu o Brasileirão. Teve diversos gols decisivos, apesar de ter caído de rendimento na segunda passagem e ter ficado como reserva por um tempo.

Revelado pelo CSA, subiu para o profissional em 2001. Em 2002, foi para o Internacional, onde foi campeão do Campeonato Gaúcho. Ficou até 2008 no Inter, no entanto, passando por diversos empréstimos. Foram Sport, Brasiliense, Gama, Marília e Figueirense. Até ir para o Palmeiras, em 2009. Ainda jogou no FC Metalist, time da Ucrânia e única experiência no exterior, o Vitória e CRB, seu últimos clube antes de se aposentar.

Chegou a jogar pela Seleção Brasileira sub-20, fazendo alguns jogos. Também foi convocado pela equipe principal, em 2009, quando vivia seu grande momento no Palmeiras. Mas nunca entrou em campo com a Amarelinha e essa foi a sua única chance. A partida era contra ã Seleção Chilena, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Com poucas convocações, não esteve na Copa do Mundo.

Cleiton Xavier está preso

Nesta terça-feira (10), saiu a notícia de que Cleiton Xavier está preso. O caso ocorreu em Santana do Ipanema, em Alagoas. O ex-jogador está sob custódia por não pagar cerca de R$ 31 mil de pensão alimentícia de junho, julho e agosto de 2023. Já em setembro do ano passado, houve a determinação do pagamento da dívida, o que não foi feito. Após a prisão, foi feito o pagamento, mas passou a noite em cadeira.


Mais notícias