Notícias do Palmeiras

Atacante belga, o jogador de R$ 43 milhões no radar do Palmeiras e Abel Ferreira

Jornalista afirma que jogador é o novo alvo do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Palmeiras

O Palmeiras fez três contratação até aqui, cumprindo com o que foi falado por Leila Pereira em coletiva de imprensa em 2023. No entanto, segundo o ge, o clube ainda deve trazer um atacante, enquanto a busca por um meia esfriou. Isso aconteceu pela boa pré-temporada de Atuesta e a atuação de Estevão na Copinha.

A torcida não aprova muito a situação, sentindo que falta uma "contratação de peso. No entanto, concordam com a procura por um atacante, já que o Palmeiras perdeu Kevin e Artur. Além disso, Endrick está de saída e vai embora no meio do ano. Na coletiva que teve na última terça-feira, Leila Pereira falou sobre o assunto:

"Temos algumas solicitações, pouquíssimas do nosso treinador, mas não urgentes. Não gosto de falar em quais posições nosso treinador entende que estamos carentes. O elenco é forte, são contratações extremamente pontuais que precisamos agora. Para não criar expectativas, digo que estamos atentos ao mercado.

No primeiro ano fizemos contratações e jogadores não se adaptaram, então preciso ser mais assertiva. Para mim, nosso elenco está pronto. Se vier algum jogador, será extremamente pontual.

Quando se fala em nome de peso, o nome de peso para mim são, primeiro: os atletas que estão conosco, extremamente vitoriosos. Os atletas de peso são os escolhidos pela nossa comissão técnica e diretor de futebol. O que for necessário, o que o Abel necessitar, estaremos atentos ao mercado para contratar e para suprir estas carências."

Procura por um atacante

Na busca por um atacante, o jornalista Diego Firmino afirmou que o Palmeiras está interessado em Wanderson, que tem cidadania belga e está no Internacional. O atacante é avaliado em cerca de 8 milhões de euros, segundo o portal Fanáticos. Na cotação atual, esse valor seria de R$ 43 milhões. Só que, apesar do interesse alviverde, Jorge Nicola diz que o clube gaúcho não vai negociar o jogador.

Tópicos


Mais notícias