Notícias do Palmeiras

A torcida do Palmeiras reclama dos atacantes, o ataque dos sonhos de Endrick no Brasil

Endrick está com a Seleção Brasileira Olímpica para o Torneiro Pré-Olímpico

Por Rafael Pereira

Endrick na Seleção
Endrick na Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

No Palmeiras, Endrick se tornou o principal jogador. Com só 17 anos, o garoto tomou o protagonismo e brilhou com a camisa alviverde, levando o Verdão a mais um título brasileiro. No entanto, seus parceiros no ataque não são tão elogiados. Nas últimas rodadas do Brasileirão, o camisa 9 jogou ao lado de Rony e Breno Lopes, ambos sendo muito criticados pela torcida palestrina. Mas ambos irão continuar no Palestra em 2024.

Sem ser negociado, os dois atacantes ainda estão no elenco do Palmeiras. Com Endrick na Seleção Brasileira Olímpica, Abel Ferreira não terá a Cria da Academia no ataque palmeirense. A torcida do Verdão foi contra a ida do camisa 9, já que, além de alguns jogos do Paulistão, também será desfalque na Supercopa do Brasil. A partida, que acontece no dia 3 de fevereiro, será contra o São Paulo, fazendo um clássico na final.

No entanto, quando Endrick foi negociado com o Real Madrid, foi acordado que ele iria para o Torneio Pré-Olímpico. Na época, o camisa 9 estava só subindo para o time profissional. Apesar de ter começado 2023 como titular, o jovem jogador caiu de rendimento, algo considerado normal para a sua idade. Ficando no banco de reservas, voltou como titular, mostrando todo o seu talento. Agora, o Palmeiras terá que enfrentar o rival sem o atacante.

Dupla de Endrick na Seleção

Sem ter se apresentado ao Palmeiras, Endrick está treinando com a Seleção Brasileira. Nos treinos, foi possível ver que Ramon Menezes, técnico da equipe olímpica, colocou o camisa 9 do Palmeiras ao lado de John Kennedy, do Fluminense. Mesmo sendo tão novos, os dois jogadores foram essenciais para os títulos conquistado por seus clubes em 2023. Com isso, a possibilidade dos dois juntos anima os torcedores.


Mais notícias