Notícias do Palmeiras

A decisão final do Palmeiras, só mostra como são incompetentes

Palmeiras toma decisão sobre a janela de transferências

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Após diversas críticas em 2023, Leila Pereira fez a promessa de que traria três sou quatro reforços para 2024. Em entrevista coletiva polêmica, a presidente do Palmeiras deixou claro a situação. Até o momento, três jogadores foram trazidos para o Verdão, Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista. Os três já foram anunciados e apresentados, com os números de suas camisas já definidos para a nova temporada. Com a volta de Abel Ferreira, todos já treinam com o técnico.

No entanto, a torcida alviverde entende que há a necessidade de reforçar o time ainda mais. Além de um meia armador, já que Raphael Veiga é o único usado na posição pelo treinador. Jhon Jhon também ganha oportunidades, mas poucas, enquanto Luis Guilherme, que era meia nas categorias de base, foi deslocado para ser ponta. Dessa forma, o camisa 23 não tem um real substituto e nem alguém com quem disputar a posição.

Já no ataque, o Palmeiras perdeu dois jogadores: Kevin e Artur. Apesar de reservas, ambos eram usados constantemente e estavam presentes quando necessário, compondo elenco. Com a saída dos dois, as opções no ataque foram diminuídas. Dessa forma, os torcedores alviverdes querem que o clube traga mais jogadores para ter mais opções. Em 2023, o Verdão sofreu com a perca de nomes importantes, como Dudu, e não querem uma reptição.

Elenco fechado para 2024

Segundo o Terra, o Palmeiras dá indícios de que está com o "elenco fechado". Desse jeito, nenhum outro reforço chegaria ao time nesta janela. O alto valor das vendas de Artur e Kevin não devem ser usadas em reposição e sim em outros assuntos do clube, de acordo com o UOL. Assim, deferente do desejo da torcida, a diretoria alviverde não deve fazer nenhuma outra contratação.


Mais notícias