Notícias do Palmeiras

Weverton, goleiro do Palmeiras, realiza sonho maluco e deixa até os jogadores chocados

O goleiro Weverton, do Palmeiras, surpreendeu seus fãs ao deixar seu carro na garagem e andar de metrô em um passeio pela cidade São Paulo

Por Rafael Pereira

O goleiro Weverton, do Palmeiras, surpreendeu seus fãs ao deixar seu carro na garagem e andar de metrô em um passeio pela cidade São Paulo

O goleiro Weverton, do Palmeiras, surpreendeu seus fãs ao deixar seu carro na garagem e andar de metrô em um passeio pela cidade de São Paulo. O jogador realizou um sonho antigo da família, que nunca havia utilizado o meio de transporte na capital paulista.

Aproveitando o feriado de Tiradentes, Weverton conseguiu andar no metrô sem ser parado pelos torcedores do Palmeiras que diariamente também fazem uso do transporte. A esposa do goleiro registrou toda a viagem e caiu nas redes sociais, emocionando muitos fãs.

Mesmo sendo uma personalidade conhecida, Weverton passou despercebido durante o passeio. Para pagar as passagens, o goleiro pediu dinheiro emprestado para o seu motorista particular. O episódio rendeu brincadeiras entre os amigos do jogador, que se divertiram com uma situação inusitada.

A atitude do goleiro foi muito elogiada nas redes sociais, com muitos fãs destacando a humildade e simplicidade de Weverton. Alguns comentários destacam que a postura do jogador serve como exemplo para outros atletas e personalidades que muitas vezes se afastam da realidade das pessoas comuns.

A iniciativa de Weverton também pode ser vista como uma forma de incentivar e incentivar o uso do transporte público, um tema importante no contexto urbano. Ao utilizar o metrô, o goleiro mostrou que é possível se locomover de forma rápida, segura e acessível na cidade de São Paulo.

 

Weverton deu um show de humildade

Por fim, a atitude do goleiro do Palmeiras pode servir como um seguidor para todos nós de que, independentemente da posição social, é importante manter a humildade e o contato com a realidade das pessoas comuns. E que isso pode ser feito de maneiras simples, como andar de metrô.

Tópicos


Mais notícias