Notícias do Palmeiras

Vale R$ 32 milhões, vai sair do Besiktas, agora Grêmio e Palmeiras brigam por ele

Tanto o Palmeiras quanto o Grêmio estão interessados nesse jogador

Por Rafael Pereira

Tanto o Palmeiras quanto o Grêmio estão interessados nesse jogador

Sem parar no mercado de transferências, o Palmeiras deve fazer mais uma contratação. O jornalista Paulo Vinicius Coelho já afirmou que deve ser um meia, sendo o último reforço. A ideia é só trazer mais jogadores se alguém do atual elenco alviverde acabar saindo. No entanto, a diretoria vê um grande jogador se tornar livre no mercado. Aboubakar está no Besiktas, mas, segundo o seu empresário, ele não irá permanecer, é o que diz a imprensa turca.

 

Com isso, o Grêmio foi o primeiro a ser ligado ao jogador. A mídia turca informou que o clube gaúcho teria até feito uma proposta. O centroavante, nesse caso, viria como um substituto para Luis Suárez, que já foi anunciado pelo Inter Miami. A saída de Aboubakar do Besiktas seria por motivos extracampo, mas o seu contrato vai até 2025. Em 2023, foram 22 jogos, 11 gols e três assistências pelo camaronês na Turquia.

Agora, as informações que estão sendo divulgadas, é de um interesse do Palmeiras. De acordo com o perfil Soccer News Grêmio, o Verdão teria consultado a situação do centroavante, mas não fez nenhuma proposta. O jornalista gaúcho Diogo Rossi também afirmou que houve um interesse do Alviverde. Mas que, no momento, Aboubakar não quer vir ao Brasil. Segundo o Transfermarkt, o seu valor de mercado é de 6 milhões de euros, R$ 32 milhões na cotação atual.

 

Reforços do Palmeiras para 2024

O Palmeiras está mais ativo no mercado de transferências de 2024. Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues já foram confirmados pelo clube. Além disso, é esperado que Caio Paulista seja anunciado em breve, podendo acontecer a qualquer momento. Ainda não se sabe se o Palestra negocia com algum outro jogador ou não no momento. Como pretende fazer contratações em segredo, não é possível saber de todos que estão sendo alvo do Alviverde.

Tópicos


Mais notícias