Notícias do Palmeiras

Vale R$ 160 milhões, a proposta ridícula que o Palmeiras recebeu por Gustavo Gómez

Portal afirma que Gustavo Gómez recebeu proposta

Por Rafael Pereira

Portal afirma que Gustavo Gómez recebeu proposta

Gustavo Gómez é titular e um dos líderes do Palmeiras. Capitão, o zagueiro exerceu papel importante nas últimas conquistas do Verdão. Por isso, já foi alvo de interesse de diversos times no passado. Em 2023, chegou a receber propostas milionárias de clubes da Arábia. Tanto o Al Ittihad quanto o Al Nassr estavam interessados pelo defensor e os valores apresentados chegaram a 30 milhões de dólares, segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, em sua rede social.

 

Em entrevista coletiva com a Seleção Paraguaia, o zagueiro confirmou que houve propostas: “Sinceramente, vou te dizer que sim, existiu. Estou lidando da melhor maneira, logicamente que não vou ser hipócrita de dizer que a proposta não era boa, mas tenho contrato com o Palmeiras. Tenho que respeitar o clube que me deu tudo e tenho que seguir dessa maneira”. No entanto, a multa de Gustavo Gómez é de 50 milhões de euros e o jogador não deve ser vendido abaixo disso.

Em entrevista ao ge, na época das propostas, Leila Pereira garantiu a permanência do capitão: “O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido. Se o empresário do atleta tem interesse que o atleta saia do Palmeiras, ele deve depositar o valor da multa rescisória”.

 

Nova proposta por Gustavo Gómez

De acordo com o BolaVip, Gustavo Gómez recebeu mais uma proposta, dessa vez já nessa janela de transferências. No entanto, o valor apresentado é ainda mais distante do estipulado na multa: apenas R$ 48 milhões. Não foi informado de quem teria vindo essa oferta, só de que se trata de um clube estrangeiro. Como esperado, a diretoria alviverde recusou qualquer conversa, já que o zagueiro é um dos importantes jogadores para o Palmeiras e Abel Ferreira.

Tópicos


Mais notícias