Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) Nem Abel e nem Marcos Rocha, o maior culpado do empate do Palmeiras

Palmeiras não conseguiu a vitória, mas se mantém na liderança

Por Rafael Pereira

Palmeiras não conseguiu a vitória, mas se mantém na liderança
Palmeiras não conseguiu a vitória, mas se mantém na liderança
Síguenos enSíguenos en Google News

Após começar perdendo, o Palmeiras melhorou em campo e começou a buscar mais o gol na partida. Mas, mesmo tendo a maior posse de bola, o Verdão ainda não conseguia levar tanto perigo para a defesa do Fortaleza. O resultado negativo tira o Palestra da liderança do Brasileirão, já que o Flamengo está vencendo seu confronto contra o América-MG, time já rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro.

 

Com dificuldades, a situação piorou ainda mais após expulsão de Gustavo Gómez. O zagueiro e capitão do Palmeiras fez a falta em Calebe, como era o último jogador, recebeu o cartão vermelho direto. Já perdendo no confronto, por 1 x 0, o Verdão teria ainda mais trabalho para buscar a virada. No entanto, Raphael Veiga conseguiu o empate minutos depois.

Mas, com um a menos, o Fortaleza voltou a estar na frente. Com um erro de Mayke, que ainda parou na jogada, Calebe marcou o segundo. De novo, não desistindo, mesmo tendo um a menos em campo, Zé Rafael buscou o empate em poucos minutos. Nenhum dos dois lados conseguiu aproveitar mais as jogadas e saíram de campo apenas empatando por 2 x 2.

 

Expulsão de Gustavo Gómez

Em lançamento longo do goleiro do Fortaleza, Murilo escorregou e, tentando roubar a bola, Gustavo Gómez cometeu a falta. Por ser o último homem, foi expulso de forma direta. Essa é a segunda vez que algo semelhante acontece com o capitão alviverde. Em ambos os jogos, a vitória era essencial para a campanha do time. Confira abaixo como foi o lance que dificultou ainda mais a partida contra o Tricolor:

 


Mais notícias