Notícias do Palmeiras

Time inglês anuncia treinador e dá alívio ao Palmeiras por enquanto

Após a demissão de Graham Potter, o Chelsea está em busca de seu substituto

Por Rafael Pereira

Após a demissão de Graham Potter, o Chelsea está em busca de seu substituto
Após a demissão de Graham Potter, o Chelsea está em busca de seu substituto
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a demissão de Graham Potter, o Chelsea está em busca de seu substituto. O clube londrino afirmou que não tem pressa para chegar a uma conclusão e que fará uma meticulosa seleção para o cargo.

 

Enquanto decidem o novo comandante do time, Frank Lampard, ex-técnico do Chelsea, foi designado como treinador interino. Em 2019, Lampard foi anunciado como técnico dos Blues, onde foi vice-campeão da Copa da Inglaterra, mas foi demitido em janeiro de 2021 por conta dos maus resultados.

Os nomes que interessam aos dirigentes do Chelsea são: Julian Nagelsmann, ex-Bayern de Munique, Pochettino, ex-Tottenham, Rúben Amorim, do Sporting de Lisboa, Luis Enrique, ex-seleção espanhola, e Oliver Glasner, do Eintracht Frankfurt.

Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras, chegou a ser cotado e procurado para negociações pelo clube da Inglaterra, o que deixou os dirigentes e torcedores preocupados de que ele deixasse o alviverde antes do encerramento do contrato. Porém, ao que tudo indica, as negociações não foram para frente.

O Chelsea enfrenta o Real Madrid amanhã, dia 12 de abril, no primeiro jogo pelas quartas de final da Liga dos Campeões já sob o comando do novo técnico interino, que afirma que o time tem que subir o nível caso queira ter uma chance de ganhar.

 

O planejamento de manter o Abel

Como a prioridade é renovar com o treinador Abel Ferreira, o Palmeiras não vai medir esforços para blindar seu treinador de outros ofertas vindo do exterior. Abel ainda tem contrato até 2024, mas nesse mês de abril ainda tem 4 jogos considerador importantes. Estreia na Copa do Brasil contra o Tombense, enfrenta o Cuiabá na abertura do Campeonato Brasileiro, e logo depois o Cerro Porteño pela Libertadores. Sua última partida desse mês é contra o Vasco, também pelo Brasileirão, Abel mais uma vez se mostrou preocupado com o excesso de jogos em um curto espaço de tempo.


Mais notícias