Notícias do Palmeiras

Tchau, jogador de R$ 3 milhões não aguenta mais e Abel manda embora do Verdão

Jogador está de saída do Palmeiras.

Por Rafael Pereira

Jogador está de saída do Palmeiras.

A saída de Rafael Navarro do Palmeiras marca o fim de uma passagem que parecia promissora para o clube alviverde. O jovem atacante, de apenas 23 anos, foi revelado na categoria de base do Fluminense e teve ascensão rápida em sua carreira. No entanto, devido a questões contratuais e divergências o treinador Abel Ferreira, o jogador acabou por sair do Palmeiras.

Rafael Navarro chegou ao Palmeiras em 2022 e mostrava grande talento e potencial para se tornar uma peça importante no ataque do clube. Sua velocidade, habilidade e faro de gol chamaram a atenção dos torcedores e também de outros clubes do futebol brasileiro. O jovem atacante teve algumas oportunidades no time profissional, mas não conseguiu se firmar para o renomado técnico português.
 

A saída de Rafael Navarro já tem destino, atacante do Verdão desde o início da temporada passada, vai para o Colorado Rapids, dos Estados Unidos e pegou muitos torcedores de surpresa e gerou um sentimento de frustração. Muitos acreditavam que o jogador poderia se tornar uma peça importante no elenco e contribuir significativamente para as conquistas do clube alviverde. 


O modelo de negócio será um empréstimo, de um ano, com opção de compra no final do vínculo de Navarro. O valor da opção para o time da MLS ficar com Rafael em definitivo mais o direito a 80% dos direitos econômicos do atacante é de cerca de R$ 24 milhões reais, sendo um bom negócio para Leila Pereira.
 

Carreira de Rafael Navarro

O atleta nascido em Cabo Frio, Rio de Janeiro, começou sua carreira nas escolinhas da sua cidade-natal. Ao completar 12 anos, foi transferido para as categorias de base do Fluminense. Passando também pela Seleção Brasileira Sub-15 no ano de 2015 e no Atlético Goianiense em 2018 para integrar o time sub-20. Sem espaço, foi contratado pelo Botafogo, clube onde começou sua carreira profissional.
 

Tópicos


Mais notícias