Notícias do Palmeiras

Sem Cauly, o jogador que pode ser o 3º reforço do Palmeiras para 2024

Após Bruno Rodrigues, o possível próximo reforço do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Após Bruno Rodrigues, o possível próximo reforço do Palmeiras
Após Bruno Rodrigues, o possível próximo reforço do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras continua a sua movimentação no mercado de transferências após a contratação de Bruno Rodrigues. Com o anúncio pegando todos de surpresa, o jornalista Danilo Lavieri revelou que esse será o plano do clube. A tentativa é de manter toda a negociação em sigilo e só revelar quando tudo já estiver definido. Segundo ele, o Verdão já estaria tendo conversas com outros possíveis reforços, com alguns sendo mantidos em segredo, como foi com o atacante.

 

No entanto, nem sempre isso será possível e as informações serão públicas, como sobre Caio Alexandre. O jogador do Fortaleza chegou a ficar bem perto do Palmeiras. No entanto, de acordo com o Nosso Palestra, a diretoria alviverde decidiu por priorizar Cauly, meia do Bahia, o que fez com que as conversas pelo jogador de 24 anos esfriassem. Como o Esquadrão não vai liberar o atleta, precisando fazer o pagamento de 50 milhões de euros, o volante volta a ser opção.

Segundo o ge, as conversas foram retomadas no começo dessa semana, com o Palmeiras fazendo contatos e sinalizando que irá enviar uma proposta. No começo, os preços estavam por volta de R$ 50 milhões, mas as últimas informações são de que a compra poderia acontecer por menos do que foi falado. Ainda não há uma quantia definida de forma pública, mas o Palestra não deve pagar o que estava sendo pedido antes.

 

Movimentos do Palmeiras para 2024

Além das chegadas de Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, o Palmeiras também está trabalhando com a saída de alguns atletas. Jailson já se despediu, sem ter o contrato renovado. Enquanto Atuesta pode acabar sendo emprestado, por não ter espaço e estar voltando de lesão. Já Artur está indo para o Zenit, clube russo. Há rumores envolvendo titulares, mas ainda não há nada confirmado sobre o assunto.


Mais notícias