Notícias do Palmeiras

Saiu ainda no 1º tempo, este jogador preocupa o Palmeiras para final de temporada

Gabriel Menino se machucou ainda nos primeiros minutos e precisou sair do campo

Por Rafael Pereira

Gabriel Menino se machucou ainda nos primeiros minutos e precisou sair do campo
Gabriel Menino se machucou ainda nos primeiros minutos e precisou sair do campo
Síguenos enSíguenos en Google News

O começo do confronto contra o Atlético Mineiro foi uma combinação de fatores ruins para o Palmeiras. Hulk marcou no primeiro chute a gol, ainda com apenas dois minutos de jogos. Pouco depois, Endrick sentiu dores e precisou de atendimento, mas conseguiu se manter em campo. No entanto, minutos depois do camisa 9, foi a vez de Gabriel Menino. Diferente do atacante, o meia teve que sair de campo, sem conseguir continuar jogando.

 

Isso tudo aconteceu ainda nos primeiros 10 minutos da partida, fazendo com que o Atlético-MG logo tivesse a maior tendência para vencer o confronto. Para piorar ainda mais para o palmeirense, o torcedor viu dois titulares absolutos de Abel Ferreira brigarem dentro de campo. Rony e Raphael Veiga entraram em uma discussão nos minutos finais do 1º tempo. Segundo jornalistas, o desentendimento aconteceu porque o meia questionou o camisa 10 após tentativa falha no ataque. Rony não gostou e a pequena briga começou.

Endrick e Kevin se envolveram e afastaram os dois atletas, não deixando que chegassem muito perto um do outro. Mas a cena chamou a atenção da torcida do Palmeiras. Com muitos comentários no sentido de que nem os companheiros estavam mais aguentando Rony como titular. O atacante é um dos mais questionados pelos torcedores, que pedem para que ele perca a titularidade. No entanto, é um jogador de confiança de Abel Ferreira.

 

Lesão de Gabriel Menino

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a lesão de Gabriel Menino. Mas o fato de o jogador não ter conseguido ficar em campo já é uma preocupação. O meia é um dos pilares do sistema de Abel Ferreira, que vem se mostrando hesitante em substituir os jogadores principais da equipe. Assim, perder o camisa 25 nesta reta final do Brasileirão seria péssimo para o clube, que agora briga apenas pelo G4.


Mais notícias