Notícias do Palmeiras

Rejeitado por todo mundo, jogador do Palmeiras deve ir para outro grande do Brasil

Jogador não foi inscrito na Copa do Brasil

Por Rafael Pereira

Jogador não foi inscrito na Copa do Brasil

A torcida do Palmeiras é conhecida por ser uma das mais exigentes do futebol brasileiro, e essa pressão tem sido um dos fatores que levaram o Verdão a conquistar praticamente tudo nos últimos anos. No entanto, mesmo diante da cobrança intensa, o treinador Abel Ferreira tem se mantido firme no comando da equipe e o planejamento do clube tem passado por ele.

 

Abel Ferreira já está há um bom tempo no Allianz Parque com moral suficiente para pedir reforços, definir saídas de jogadores e determinar melhorias gerais para o clube. Tanta confiança não vem apenas da torcida, mas também da mandatária do clube, Leila Pereira, que já iniciou um processo para tentar renovar o contrato do treinador português.

A janela de transferências do futebol brasileiro está próxima do fim, mas ainda há tempo para possíveis movimentações no mercado. Entre as possíveis saídas, está a do volante Jailson, que não foi inscrito pelo Palmeiras na Copa do Brasil.

Apesar de contar com a confiança do técnico Abel Ferreira, o jogador não voltou no mesmo nível de antes após se recuperar de lesão. Com isso, a saída do meio-campista pode ser concretizada nos próximos dias. Conforme o jornalista Diego Firmino, representantes do jogador se reunirão com o Palmeiras para discutir a situação e avaliar as possibilidades. Além do futebol japonês, clubes das séries A e B do Brasil também estariam interessados em contar com o atleta em seu elenco.

 

Para onde deve ir Jailson

Entre os possíveis interessados, o Vasco é o clube mais especulado. Segundo informações do programa Central da Bola, já teriam ocorrido contatos iniciais entre as partes. Vale lembrar que o jogador teve passagens por outros clubes de destaque, como o Fenerbahçe, da Turquia, e o Grêmio. Com o fim do contrato previsto para o final deste ano, a saída do volante pode ser uma boa oportunidade para ambas as partes, principalmente para Jailson, que poderia ter mais minutos em campo e buscar retomar o bom futebol de outros momentos de sua carreira.

Tópicos


Mais notícias