Notícias do Palmeiras

Recebeu até homenagem, mas o golpe baixo de Gustavo Scarpa no Palmeiras

A possível traição de Gustavo Scarpa com o Palmeiras

Por Rafael Pereira

A possível traição de Gustavo Scarpa com o Palmeiras
A possível traição de Gustavo Scarpa com o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

No final de 2022, Gustavo Scarpa saiu do Palmeiras para jogar no Nottingham Forest. Apesar do Verdão ter oferecido a renovação de contrato, o meia escolheu ir para a Premier League, afirmando que era seu sonho jogar na Europa. No entanto, não conseguiu se destacar como fez no Brasileirão, competição em que foi eleito o melhor jogador da temporada, em 2022. Assim, acabou sendo emprestado ao Olympiacos, mas também não está tendo sucesso, sem ganhar muitos minutos.

 

Por não estar sendo tão usado, começaram rumores sobre uma possível volta, com alguns clubes brasileiros sondando o meia. O Atlético-MG chegou a negociar, mas recebeu a resposta que iria querer tentar a carreira na Europa por mais algum tempo. Mesmo assim, o Internacional resolveu que iria insistir e quis tentar convencer o jogador brasileiro a voltar para o Brasil. Só que a negociação para o time gaúcho seria complicado, já que os valores poderiam estar acima do que pode gastar.

Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o Palmeiras não tem interesse na contratação do jogador. Isso porque Gustavo Scarpa saiu de graça, pois estava com o contrato no fim. Agora, o Verdão teria que pagar para ter o meia de volta ao time. E, por isso, não está interessado em fazer o negócio. Mas um dos rivais do Alviverde apareceu e pode fazer a compra do jogador, o que tem irritado a torcida palestrina.

 

Flamengo pode ter Scarpa

De acordo com Matheus Leal, o Flamengo recebeu uma sinalização positiva de Gustavo Scarpa após algumas conversas. Os torcedores do Palmeiras lembraram que o jogador recebeu uma homenagem do clube em sua despedida. E, por isso, estão ficando irritados com a possibilidade do meia ir para o rival. O Nottingham Forest não dificultaria a negociação, já que não tem interesse em manter o atleta.


Mais notícias