Notícias do Palmeiras

Quis sair do Palmeiras e fracassou na Europa, o ex-Verdão que comemorou o título

Scarpa também fez parte da comemoração

Por Rafael Pereira

Scarpa também fez parte da comemoração
Scarpa também fez parte da comemoração
Síguenos enSíguenos en Google News

No meio do ano passado, Gustavo Scarpa recebeu uma proposta de um time da Premier League. Sendo o seu sonho atuar na Europa, o meia resolveu que não iria renovar o contrato com o Palmeiras e que ia sair do clube paulista ao final da temporada. Sem o Verdão ganhar nada, já que foi no final de seu contrato. Apesar de saber que já iria sair no final do ano, o jogador continuou com ótimas atuações em campo e foi eleito o melhor do Brasileirão.

 

Chegando ao Nottingham Forest, Scarpa não teve sucesso no clube inglês. Jogando por cerca de seis meses no time, o brasileirão não marcou nenhum gol e não conseguiu se destacar. Por isso, ao final da temporada europeia, o meia foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia. No entanto, também não conseguiu conquistar seu espaço na equipe grega. Em algumas partidas do time, Scarpa não foi nem relacionado pelo técnico, não ficando sequer no banco de reservas.

Por isso, para essa janela de transferências, analisou a possibilidade de voltar ao Brasil. Alguns clubes brasileiros estavam interessados, incluindo o Palmeiras. Mas o Verdão não queria comprar um jogador que saiu sem que o time recebesse algo. Atlético-MG chegou a negociar com o meia, só que foi informado que o brasileiro iria tentar ficar na Europa mais um pouco, para tentar construir a carreiro no continente.

 

Chamada de vídeo com Scarpa

Durante a volta para São Paulo, Raphael Veiga esteve em chamada de vídeo com Gustavo Scarpa. Fazendo parte da comemoração do Palmeiras, o meia falou com os ex-companheiros do Verdão. As imagens do momento foram postadas pelo próprio clube no site oficial. Confira elas abaixo:

 


Mais notícias