Notícias do Palmeiras

Parece brincadeira, a desculpa inusitada que Ferreira deu após o empate no Palmeiras

Técnico pediu desculpas por se exceder

Por Rafael Pereira

Técnico pediu desculpas por se exceder
Técnico pediu desculpas por se exceder
Síguenos enSíguenos en Google News

Logo após o empate do Palmeiras contra o Atlético-MG, no último domingo (28) – mais uma vez recheado de polêmicas –, o técnico Abel Ferreira e membros da sua comissão técnica não concordaram com algumas decisões da arbitragem, além disso também discutiram com jornalistas que estavam na zona de imprensa.


Logo depois do apito final, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, discutiu com o quarto árbitro Ronei Cândido Alves em público. 


Jornalistas presentes gravavam a discussão, até que o técnico Abel Ferreira apareceu e tirou o celular das mãos de um produtor que gravava o momento.

Pedido de desculpas


O técnico do Verdão, então, começou a coletiva de imprensa esclarecendo o caso. Ele pediu desculpa pelo excesso e tentou explicar sua motivação naquele momento.

– Queria fazer um esclarecimento, porque aqui todo mundo gosta de transformar um copo d’água numa tempestade. Aconteceu uma confusão ali no túnel entre o nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem e tinham repórteres a filmar tudo. E peço desculpas se me excedi.

– São coisas que são do futebol, isso é muito nosso. Infelizmente hoje em dia todo mundo tem câmeras, isso é do futebol, há coisas que a imprensa não tem que saber. Mas já sei como as coisas funcionam aqui, então está aqui essa introdução antes que isso vire uma tempestade – completou Abel Ferreira.


Mais notícias