Notícias do Palmeiras

Para ter Cauly, o jogador que o Palmeiras poderia mandar para o Bahia

Em tentativa de ter Cauly, Palmeiras pode tentar fazer uma troca

Por Rafael Pereira

Em tentativa de ter Cauly, Palmeiras pode tentar fazer uma troca
Em tentativa de ter Cauly, Palmeiras pode tentar fazer uma troca
Síguenos enSíguenos en Google News

Na tentativa de contratar Cauly, o Palmeiras pode tentar novos modelos após ter a primeira proposta recusada. Segundo o ge, o Verdão ofereceu R$ 24 milhões para o Bahia, enquanto o portal Sou Mais Bahia informou que a negação veio para oferta de R$ 32 milhões. Mesmo com os valores sendo diferentes, a notícia é de que o Tricolor Baiano não teria planos em negociar a saída de seu meio, já que foi um dos destaques do time no ano.

 

Mas o Palmeiras não pensa em desistir e quer realizar a contratação do jogador. Para isso, de acordo com o ge, a diretoria alviverde pensa em oferecer uma troca. Seria de um atleta que não está nos planos de Abel Ferreira para 2024, só que nenhum nome ainda foi informado. Além disso, os contatos entre os times, no momento, é apenas com o Palestra buscando a realização do negócio. No entanto, não há garantias até aqui.

Os torcedores aprovam esse modelo de negócio por Cauly, já que acreditam que os valores pedidos podem ser muito altos por um jogador que só começou a se destacar agora. E também possuem ideia de quem poderia ser oferecido para o Bahia. Com alguns jogadores sendo focos de críticas da torcida do Palmeiras, Breno Lopes e Rony são os mais citados. Os dois atletas, apesar de terem sido importantes no passado, não terminaram com um bom rendimento e querem que saiam.

 

Breno Lopes e Rony no Palmeiras

Os dois atacantes já estão há anos no Palmeiras, mas enquanto Rony já foi titular e tem um dos maiores salários do time. Breno Lopes sempre ficou mais em segundo plano, como reserva do clube. Ambos já marcaram gols importantes, com o camisa 19 fazer tentos que ajudaram até no título do Brasileirão de 2023. Mesmo assim, a torcida alviverde pede pela saída dos dois.


Mais notícias