Notícias do Palmeiras

Palmeiras tentou renovação, mas essa foi a reação do jogador

Palmeiras queria a renovação, mas Marcos Rocha não gostou do valor do salário proposto

Por Rafael Pereira

Palmeiras queria a renovação, mas Marcos Rocha não gostou do valor do salário proposto
Palmeiras queria a renovação, mas Marcos Rocha não gostou do valor do salário proposto
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já faz movimentações para a próxima temporada. Nos últimos dias, além das possíveis contratações, principalmente de Bruno Henrique, saíram notícias sobre renovações de contrato, ou a possibilidade de saída de alguns jogadores. Segundo o Nosso Palestra, Joaquín Piquerez é um dos atletas que acertou a renovação com o clube paulista, acertada há alguns dias. A notícia foi comemorada pelos torcedores, já que o atleta está entre o melhores da temporada.

 

Pelo outro lado, segundo a Itatiaia, Marcos Rocha está perto de se acertar com o Botafogo, saindo do Palmeiras ao final da temporada. Assim como a notícia de renovação de Piquerez, os torcedores gostaram dessa novidade. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Verdão tentou uma renovação com o lateral. O acordo só não aconteceu porque o Alviverde queria diminuir o salário do jogador, algo que o camisa 2 não gostou.

A partir de então, Marcos Rocha começou a negociar com Botafogo e Atlético-MG. No entanto, o time carioca deve ser a nova casa do jogador. Ainda segundo informações do jornalista, o lateral deve assinar o pré-contrato nos próximos dias. Com o contrato com o Palmeiras no final, o atleta está livre para se acertar com qualquer outro clube e vai sair sem que o Verdão receba algum valor.

 

 

Marcos Rocha em 2023

O lateral esteve em campo 34 vezes em 2023, 30 como titular, com um gol e uma assistência. Nas últimas partidas vem sofrendo diversas críticas dos torcedores, que pedem para que Marcos Rocha seja apenas reserva. O argumento é que o atleta não vem rendendo como nos últimos anos. Abel Ferreira resolveu colocar o jogador no banco no clássico contra o Santos. Apesar das comemorações, a torcida ainda reclama que a mudança veio tarde demais.


Mais notícias