Notícias do Palmeiras

Palmeiras não desiste de Cauly, o meia que seria muito mais barato para o Verdão

Palmeiras ainda quer Cauly, mas o valor da multa é alta

Por Rafael Pereira

Palmeiras ainda quer Cauly, mas o valor da multa é alta
Palmeiras ainda quer Cauly, mas o valor da multa é alta
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está no mercado a procura de um meia, já que, na posição, o time conta só com Raphael Veiga. Quando o camisa 23 não está em campo, por qualquer motivo, Abel Ferreira precisa improvisar ou colocar algum dos jogadores mais novos, algo que o técnico não faz com muita frequência. Por isso, o time está decidido a insistir em Cauly, jogador do Bahia. O problema é que o Esquadrão não quer negociar e seria necessário pagar a multa.

 

No contrato, a multa prevista é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 269 milhões na cotação atual. O atleta foi destaque em 2023 e o Tricolor Baiano não quer perder o jogador. Por isso, não irá negociar qualquer valor com o Palmeiras, aceitando apenas o pagamento da multa. Na temporada, Cauly fez 10 gols e deu nove assistências, ajudando o time na briga contra o rebaixamento, com um ótimo desempenho nas últimas rodadas.

Nas redes sociais, a torcida alviverde já reclama da diretoria palestrina. A insistência no meia tem irritado os torcedores, principalmente após a notícia do alto valor da multa imposta pelo Bahia. Por isso, começaram a indicar outros jogadores da posição. Um nome frequente é um que já passou pelo Palmeiras, e que foi muito importante nos últimos anos: Gustavo Scarpa. Atualmente no Olympiacos, o camisa 10 não está sendo muito usado e tem chances de voltar ao Brasil.

 

Gustavo Scarpa no Palmeiras

Apesar do pedido da torcida, é difícil que Gustavo Scarpa retorne ao Palmeiras. O jogador saiu de graça em 2022 e, segundo jornalistas, a diretoria alviverde não quer pagar para que o meia volte ao clube. Paulo Vinicius Coelho também confirmou que não há o interesse por parte do clube. Mesmo assim, muitos torcedores continuam expressando o seu desejo de contar com o atleta mais uma vez.


Mais notícias