Notícias do Palmeiras

Os milhões que valem as joias do Palmeiras que brilham no Mundial sub-17

Os milhões que as joias do Palmeiras podem render ao clube

Por Rafael Pereira

20/11/2023, 06:34 PM

Os milhões que as joias do Palmeiras podem render ao clube

A Seleção Brasileira sub-17 entrou em campo hoje (20), para enfrentar o Equador nas oitavas de final da Copa do Mundo da categoria. Com uma vitória por 3 x 1, os brasileiros avançaram na competição e esperam os jogos de amanhã para saber quem será o adversário. A partida entre a Argentina e Venezuela irá definir, mas já está confirmado que será mais um duelo sul-americano. O confronto nas quartas de final será nesta sexta-feira (24), às 9h (horário de Brasília).

 

No duelo de hoje (20), todos os gols do Brasil vieram de jogadores do Palmeiras. Estevão marcou os dois primeiros, aos 14 minutos do 1º tempo e aos 25 minutos do 2º. Também chamado de ‘Messinho’, o jogador é visto como uma das maiores promessas e tem multa fixada em 60 milhões de euros, segundo o UOLLuighi confirmou a vitória ao fazer seu tento já nos últimos minutos do jogo. O atacante não teve o valor da multa divulgado.

Vitor Reis, titular absoluto desde o começo e capitão da Seleção Brasileira sub-17, o zagueiro também é dado como uma das maiores promessas. Sua multa rescisória é até maior que a de Estevão, estipulada em 100 milhões de euros, segundo o Lance!. Assim como Luighi, Riquelme Fillipi não teve o valor da multa revelado, mas também destaque na base. Os dois jogadores estão sendo reserva do Brasil, mas entrando em todas as partidas.

 

Campanha dos jogadores no Mundial

Se destacando na competição, os quatro jogadores estão fazendo boas partidas. Até o momento, Riquelme é o único que ainda não marcou ou deu alguma assistência. Vitor Reis tem um tento, enquanto Luighi tem dois. Já Estevão, maior destaque do grupo, tem três gols e três assistências. Um dos atletas mais promissores da base, é esperado que aconteça o mesmo que houve com Endrick, venda milionária antes dos 18 anos.

Tópicos


Mais notícias